Neste dia 06 de abril de 2017, a Polícia Civil, através da DISE de Registro/SP recebeu uma delação anônima, de que um veículo GM/Kadett, realizaria entrega de drogas no bairro Vila Nova – Registro/SP.  Rapidamente foi montada uma campana e pouco antes das 19h30min  avistaram um veículo com as mesmas características .

Informaram então para a Equipe de apoio que  deu ordem de parada, mas o condutor do GM/Kadett,  não obedeceu a ordem de parada,  iniciando-se uma breve perseguição. Na Rua Adriano Franco de Oliveira Canto o automóvel foi alcançado e  parado e então procederam a abordagem dos ocupantes,  J. A.
F. e sua amásia F. P.  M., os quais não ofereceram resistência à abordagem. Durante revista quantia de R$ 1.013,00 (mil e treze reais) em diversas cédulas. Embaixo do banco do condutor, encontraram uma sacola plástica, onde havia 51 (cinquenta e um) supositórios, contendo cocaína, com peso bruto aproximado de 39,03 g (trinta e nove gramas e três decigramas).

Conduziram então os indiciados a sede da DISE para as providências necessárias. Informaram os Investigadores de Polícia, que ambos indiciados são conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas, e que inclusive já foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de F. p. m., a qual já foi apreendida quando adolescente por ato infracional de tráfico de drogas.

A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).

Anúncios