A Polícia Civil, através da DISE, no dia 13/04/17 recebeu informações de que em um endereço da Vila São Francisco – Registro/SP estava uma pessoa foragida da Justiça.

Imediatamente os Investigadores se deslocaram para o local e logo na chegada perceberam um indivíduo que empreendeu fuga pulando muros das casas vizinhas e que foi logo alcançado e abordado.

Através de pesquisas verificou-se que D.R.N.A., vulgo “Soneca” era foragido de uma Penitenciária no interior do Estado de São Paulo, sendo recolhido à Cadeia Publica de Registro/SP.

#################################################################

No dia de ontem, 19/04/17, em razão de investigações realizadas no ano de 2015, Policiais da DISE cumpriram mandado de prisão em desfavor de N.S.C, moradora do bairro Vila Nova.

N.S.C. foi condenada pelo crime de associação ao tráfico de drogas e após as providências de praxe foi recolhida à Cadeia Pública de Sete Barras.

A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).

Anúncios