Em 24/05/2017 – No âmbito de operação em conjunto desencadeada pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal na cidade de Registro/SP, incursões foram realizadas na vila São Francisco.

As investigações da DISE apontaram um local de mata onde drogas eram escondidas até serem distribuídas nos pontos de venda do bairro.

Com o auxílio de cães farejadores da PRF.  Policiais civis e federais realizaram buscas em meio a vegetação local e nas proximidades da rua Choichi Ono conseguiram encontrar 491 porções de maconha com peso aproximado de 4 KG, 180 porções de cocaína com peso de 120 gramas, 709 porções de crack com peso de 180 gramas e cerca de 3000 eppendorfs vazios que seriam utilizados ainda.

As investigações prosseguem e muito em breve os donos das drogas encontradas serão presos.

A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).

Anúncios