Em 31/05/2017 – A Polícia Civil, através da DISE de Registro/SP, realizou apreensão de grande quantidade de drogas e armas na cidade de Eldorado/SP.

Após a Polícia Militar encaminhar 4 indivíduos ao 1º DP de Registro/SP , sendo que dois deles eram procurados da justiça, investigadores da DISE foram acionados para uma verificação mais aprofundada sobre aqueles indivíduos.

De posse de informações privilegiadas, haja vista intenso trabalho investigativo que é realizado ininterruptamente pela Polícia Civil, o Setor de Inteligência Policial da DISE entrou em ação e passou a cruzar dados e informações de que dispunham.

Em poucos minutos, obteve-se a localização de um sítio na cidade de Eldorado/SP que era utilizado para esconder drogas e armas e que foi classificada como de alta prioridade pela Inteligência.

Rapidamente, com autorização superior, os policiais civis da DISE se deslocaram para o local levantado e desencadearam operação de busca, visando apreender todo e qualquer material de origem ilícita.

Como resultado da operação, a Polícia Civil apreendeu aproximadamente 10 KG de maconha, 1 KG de crack, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora 9 mm e uma pistola .380.

Ainda, as diligências resultaram na prisão de 3 indivíduos pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito, dentre outros, e apreensão de uma adolescente que fazia parte do grupo criminoso.

A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).

Anúncios